Conta, Área Privada e Comunicações
Porque devo registar-me na Mais Optica?
Registar-te como cliente através do nosso site permite-te aceder à tua Área Privada com um simples clique no botão Acesso Clientes.
As vantagens de ter acesso direto à tua Área Privada na Mais Optica incluem a gestão fácil e rápida dos teus dados pessoais, agilidade para marcar ou modificar consultas, possibilidade de consultar o teu historial clínico, renovar o teu Cartão Privilege sem saíres de casa, adicionar beneficiários, rever as tuas últimas compras ou conhecer promoções exclusivas. Tudo isto da forma mais clara, cómoda e simples.
Como posso criar a minha conta?
Registar-te é muito simples e leva apenas alguns minutos. Preenche o formulário aqui e começa a usufruir da tua Área Privada da Mais Optica.
O processo é fácil, tanto se fores um novo cliente da Mais Optica como se já tiveres a tua ficha de cliente criada numa visita à loja:
- És um novo cliente? Basta preencher o formulário e adicionar uma palavra-passe para criar a tua conta.
- Já és cliente? Enviar-te-emos um email e uma mensagem de texto para confirmar a tua identidade e recuperar toda a tua informação como cliente.
Durante o processo de registo, e para acederes a informação sensível, iremos solicitar o teu número de identificação (DNI). Isto é importante, pois a informação sobre saúde visual é sensível e os nossos #opticosexpertos sabem que é tão importante cuidar do teu olhar como proteger os teus dados.
Tentei registar-me, mas apareceu um erro
Se na nossa base de dados encontrarmos que já existe um cliente com a mesma informação, não podemos permitir o acesso ao histórico de encomendas e revisões até confirmarmos corretamente a tua identidade, cuidamos dos teus dados médicos! Por isso, a equipa de apoio ao cliente entrará em contacto contigo para te ajudar a completar o registo de forma manual.
Se o problema persistir, podes pedir ajuda enviando um email para [email protected], através do formulário de contacto ou ligando para o 800 114 297 no horário de segunda a sexta das 11:00 às 13:00h e das 14:00 às 20:00h.
Quero modificar os dados da minha conta, como posso fazê-lo?
Alterar os teus dados pessoais é muito simples se estiveres registado no nosso site, clicando no botão Acesso clientes poderás entrar na tua Área Privada. Uma vez lá dentro, vai à secção Gere a Minha Conta, Revê os teus dados, valida ou altera as moradas de entrega e faturação através de “Livro de endereços” ou seguindo os passos indicados em cada categoria.
Esqueci-me da minha palavra-passe de acesso à Área Privada, o que posso fazer?
Se te esqueceste da tua palavra-passe de acesso à Área Privada, não te preocupes porque podes recuperá-la. Na parte superior do site encontrarás um botão de Acesso clientes. Dentro do menu de identificação, clica na pergunta Recupere sua palavra-chave e introduz o teu email para recuperar a palavra-chave.
Como acedo ao meu historial clínico?
Através do botão Acesso clientes poderás aceder à tua Área Privada. Uma vez lá, seleciona a secção A Minha Saúde. Aí poderás rever toda a informação do teu historial clínico.
Onde posso ver as minhas encomendas?
O historial das tuas últimas compras está disponível na tua Área Privada. Entra com o teu utilizador e palavra-passe e clica na secção As Minhas Encomendas. Lá encontrarás a lista de todos os teus produtos.
Não quero receber mais a Newsletter, como posso cancelar a subscrição?
Para cancelares a subscrição da Newsletter da Mais Optica, acede à tua Área Privada clicando no botão Acesso clientes. Uma vez dentro, seleciona a secção Gerir a Minha Conta > Newsletter. A partir daqui poderás escolher se queres subscrever ou deixar de receber a newsletter.
Gostaria de alterar o idioma em que recebo as comunicações.
Podes solicitar a alteração do idioma das comunicações que recebes através do email [email protected] Atualmente, dispomos de comunicações em castelhano, português e catalão. Estão excluídas as comunicações comerciais.
Como posso cancelar a minha conta?
Podes cancelar a tua conta na secção Gerir a minha conta dentro da Área Privada.