Compartilhar produto
Compartilhar produto
Compartilhar produto
Compartilhar produto
Compartilhar produto
Compartilhar produto
Compartilhar produto
Compartilhar produto
DTO19,95 €27,72 €
Compartilhar produto
Como faço uma subscrição pela primeira vez?
É muito fácil. Podes fazer a primeira subscrição de lentes de contacto Non-Stop desde a nossa web, desde a maioria das nossas lojas Mais Optica ou através do nosso telefone 800 114 297. Basta selecionares a lente de contacto que queres, indicar a tua graduação e o tipo de subscrição, no qual escolhes a quantidade de lentes de contacto que queres que te enviemos trimestralmente. Uma vez feita a subscrição, damos-te uma palavra-passe para poderes aceder à área de cliente web com o teu email e realizar todas gestões relacionadas com a tua subscrição de forma ágil e simples.
Como funciona a subscrição?
Depois de fazeres a subscrição, enviamos o teu primeiro Kit de lentes de contacto e de três em três meses enviamos-te o teu Kit Trimestral com as lentes de contacto para a morada que nos indicares, para nunca ficares sem elas quando mais precisas delas. Tramitaremos o primeiro pagamento da tua subscrição no instante em que te subscreves e, para te facilitar a vida, poderás pagar todos os meses em cómodas quotas.
Preciso de modificar a morada onde entregam as minhas lentes de contacto, como faço?
Alguns dias antes de cada envio do teu Kit Trimestral, entramos em contacto contigo por email indicando-te a morada de entrega prevista e a data de envio estimada. Se precisares de fazer qualquer alteração da morada, podes fazê-lo durante os 7 dias posteriores à receção do email recordatório, entrando na tua área privada web, telefonando para o 800 114 297 ou contactando com a tua loja Mais Optica habitual.
Quais as lentes de contacto que permitem subscrição?
Na Mais Optica, contamos com um amplo catálogo de soluções personalizadas de lentes de contacto mensais e diárias das nossas marcas Freelens e Daily, disponíveis numa ampla gama de graduações, às quais poderás subscrever-te se tiveres miopia, hipermetropia ou astigmatismo. No caso das lentes de contacto mensais, também poderás acrescentar à tua subscrição a nossa solução de manutenção Multigop mais adequada para tuas lentes de contacto. Podes explorar a seleção de lentes de contacto disponíveis para subscrição aqui.
Não uso lentes de contacto todos os dias, mesmo assim posso subscrever as Lentes de Contacto Non-Stop?
Podes! Não é preciso usares lentes de contacto todos os dias, pois tens a possibilidade de escolher a quantidade de lentes de contacto que queres que te entreguemos. Por exemplo, podes pedir 30 pares de lentes de contacto diárias descartáveis que serão entregues de três em três meses, o que representa uma média de 10 pares de lentes de contacto diárias para usar durante um mês.
Neste momento tenho lentes de contacto que sobraram de encomendas anteriores, posso pausar a minha subscrição?
Claro, podes pausar a tua subscrição antes de iniciarmos a preparação do teu próximo Kit Trimestral. Poderás fazê-lo facilmente desde a tua área privada web clicando PAUSAR SUBSCRIÇÃO dentro da secção Minhas Subscrições, na tua loja Mais Optica ou telefonando para o 800 114 297.
Pausaremos o envio seguinte durante um mês sempre que precisares e reativamo-lo automaticamente assim que acabe este período de pausa.
Recorda que, embora pausemos a cobrança durante o período de pausa do teu Kit Trimestral seguinte, continuamos a efetuar as cobranças mensais relativas ao teu envio anterior.
A minha graduação mudou, posso atualizar os dados das lentes de contacto da minha subscrição?
Não há problema! Podes modificar a graduação das tuas lentes de contacto (e até modificar a lente de contacto que utilizas) entrando na tua área privada web, na loja ou telefonando para o 800 114 297. Tomaremos nota da mudança e modificamo-la no seguinte envio do teu Kit Trimestral. Lembra-te de realizar a mudança antes de nós começarmos a tramitar o envio do teu kit. Tens, no máximo, um prazo de 7 dias depois de receberes o email recordatório do envio.
Se a mudança de graduação ou de lente de contacto implica uma variação no preço da tua quota mensal, nós atualizamo-la sem que tenhas de fazer nada.
E não te esqueças de que como membro da subscrição Non-Stop tens acesso ao nosso Serviço Visual Personalizado que te permitirá fazer uma revisão visual completa nas nossas lojas Mais Optica. Além disso, beneficiarás de uma revisão anual totalmente gratuita das tuas lentes de contacto para teres a graduação das tuas lentes sempre atualizada. Podes marcar consulta aqui.
Inscrevi-me, mas não sei se o serviço de subscrição de lentes de contacto é para mim.
Começar a fazer parte das Lentes de Contacto Non-Stop tem muitas vantagens, mas se aderiste à subscrição e depois decides cancelá-la podes fazê-lo sem compromisso. Basta telefonares para o nosso telefone gratuito 800 114 297 ou deslocar-te à loja Mais Optica mais próxima para tramitares o cancelamento. Damos de baixa a tua subscrição e deixarás de ter acesso às vantagens associadas às Non-Stop.
Recorda que, embora canceles a tua subscrição, continuamos a efetuar as cobranças mensais relativas às lentes de contacto de que ainda usufruis do teu anterior envio.
Preciso de modificar os meus dados de pagamento, como faço?
Podes modificar o número do cartão de crédito/débito onde se realiza a cobrança da tua subscrição da tua área privada web, numa loja ou telefonando para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Para garantir a tua segurança, enviaremos um SMS para o teu telemóvel com um código para verificar o teu cartão de pagamento. No caso de haver algum incidente com a cobrança mensal de alguma das quotas, entraríamos em contacto contigo por email para restabelecer a situação. Por outro lado, no caso de haver alguma alteração do preço da lente que subscreves, modificaríamos a quota mensal de acordo com esta atualização e informar-te-íamos da mudança por email.
Há alguma promoção nas lentes de contacto por subscrição?
Há, a Mais Optica oferece -20 % em lentes de contacto para subscritores do serviço Lentes de Contacto Non-Stop.
Que vantagens consigo ao aderir à subscrição Non-Stop?
A subscrição às Lentes de Contacto Non-Stop tem inúmeras vantagens!
Não só consegues ter as tuas lentes de contacto sempre prontas, mas também poupas deslocações e gestões.
Deixas de ter de ir levantar as tuas lentes de contacto, porque de três em três meses nós te enviamos gratuitamente a casa, ou ao lugar que nos indicares, o teu Kit Trimestral de lentes de contacto
Podes modificar, pausar ou cancelar a tua subscrição quando precisares.
Beneficias de promoções e de uma poupança exclusiva. Terás sempre -20 % nas tuas lentes de contacto por subscrição.
Passas a fazer parte gratuitamente do Programa Privilege (avaliado em 18 €), que te dá acesso a promoções especiais, garantias ampliadas. Além disso, recebes anualmente um cheque oferta equivalente a 5 % da tua subscrição e das compras realizadas na Mais Optica no ano anterior que poderás utilizar para adquirir qualquer dos nossos produtos (não aplicável na própria subscrição por ser um pagamento recorrente). No caso de já fazeres parte do programa Privilege antes de realizares a subscrição a Lentes de Contacto Non-Stop, terás acesso gratuito à renovação do teu Cartão Privilege para ti e todos os teus beneficiários enquanto a subscrição Non-Stop estiver ativa.
Acedes gratuitamente ao nosso Serviço Visual Personalizado, com o qual terás anualmente uma revisão da vista em profundidade e uma revisão completa das tuas lentes de contacto totalmente gratuita. Além disso, poderás contactar com a nossa equipa ótica na loja sempre que precisares.
Se decidires cancelar a tua subscrição a Lentes de Contacto Non-Stop deixarás de ter acesso a todas as vantagens que este serviço oferece, exceto às vantagens exclusivas associadas ao Programa Privilege que terá uma vigência de três anos a contar do início da subscrição.
Sou menor de idade, posso subscrever-me a Lentes de Contacto Non-Stop?
Na Mais Optica, estamos comprometidos com a segurança dos dados dos menores de idade. Por isso, se fores menor de 16 anos e quiseres subscrever-te a Lentes de contacto Non-Stop pedimos-te que te desloques a uma das nossas lojas Mais Optica com o teu encarregado de educação legal (pai, mãe…) e a nossa equipa poderá efetuar a tua subscrição com a aprovação do teu encarregado de educação.