Apoio ao Cliente, Contacto e Lojas
Cómo posso entrar em contacto com a Mais Optica?
Obrigado pelo teu interesse em entrar em contacto com a Mais Optica. Além de visitares uma das nossas lojas, tens à tua disposição diferentes canais de contacto onde teremos todo o gosto em atender-te.
Podes falar com o Apoio ao Cliente ligando para o 800 114 297 no horário das 11:00 às 13:00h e das 14:00 às 20:00h . Também podes enviar um email para [email protected] ou preencher o nosso formulário de contacto. Também nos encontras no Facebook e Instagram se preferires contactar-nos através das redes sociais.
Qual é o horário da Mais Optica?
O horário do serviço de Apoio ao Cliente é das 11:00 às 13:00h e das 14:00 às 20:00h de segunda a sexta-feira através do número 800 114 297.
Para consultares o horário detalhado de uma loja da Mais Optica, podes ver a ficha da loja que desejas visitar. Para isso, clica no ícone “localiza a tua loja” na nossa página e escreve o nome da cidade, código postal ou localização da loja Mais Optica que pretendes visitar. Aí encontrarás toda a informação.
Como posso localizar a loja Mais Optica mais próxima de mim?
Encontra facilmente a loja Mais Optica mais próxima com o nosso localizador de lojas. Só tens de introduzir o código postal ou a morada da rua que te interessa e mostramos-te as lojas mais próximas dessa zona.
Como posso obter o número de telefone de uma loja específica?
Para obteres o número de telefone de uma loja da Mais Optica, podes consultar a ficha da loja que desejas contactar. Para isso, clica no ícone “localiza a tua loja” na nossa página e escreve o nome da tua cidade, código postal ou localização da loja Mais Optica para a qual desejas ligar. Aí encontrarás toda a informação.
Quero deixar-vos uma sugestão.
Ótimo! Adoramos receber as vossas propostas. Podes escrever as tuas sugestões através do nosso formulário de contacto.
Como posso apresentar uma reclamação?
Lamentamos que não tenhas tido uma boa experiência. Lembra-te que podes entrar em contacto com o Apoio ao Cliente das 11:00 às 13:00h e das 14:00 às 20:00h, ligando para o 800 114 297 ou clicando no botão formulário de contacto. disponível na nossa página.
Se depois de falares com a nossa equipa ainda desejares apresentar uma reclamação, deves saber que todas as nossas lojas têm livros de reclamações à disposição dos clientes.
O que devo fazer se tiver uma incidência com uma loja?
Lamentamos que tenhas tido uma má experiência em loja.
Podes falar com o Apoio ao Cliente ligando para o 800 114 297 no horário das 11:00 às 13:00h e das 14:00 às 20:00h . Também podes enviar um email para [email protected] ou preencher o nosso formulário de contacto. Também nos encontras no Facebook e Instagram se preferires contactar-nos através das redes sociais.
Preciso de uma autorização para acompanhar um menor de idade?
Se vieres à loja com os teus filhos, ou com menores sob a tua tutela legal, não é necessária autorização; no entanto, se acompanhares um menor – seja ou não da tua família – que não está sob a tua tutela legal, é necessário apresentar na loja uma autorização previamente preenchida pelos tutores legais ou pais do menor.
Podes descarregá-la aqui: FORMULÁRIO DE ACOMPANHAMENTO
Quero abrir uma ótica com a Mais Optica
Abrir uma ótica com a Mais Optica é uma excelente aposta de negócio.
Podes informar-te sobre como abrir uma franquia com a Mais Optica clicando na página Franchising, que encontrarás na parte inferior do nosso site, e preenchendo o formulário para que entremos em contacto contigo.
Também podes entrar em contacto com a nossa equipa de franquias escrevendo diretamente para [email protected]
Quero trabalhar convosco, onde posso enviar o meu CV?
A Mais Optica está em constante crescimento e, se és apaixonado pela saúde e pelo cuidado visual e auditivo, adoraríamos que fizesses parte da nossa equipa.
Podes deixar-nos o teu currículo na secção Trabalha connosco.