Consegue já um -10% utilizando o código EXTRA10

Óculos graduados Zadig and Voltaire

Visualizar:

34 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

34 artigos

Página

Visualizar:

34 artigos

Página

Na Mais Optica, temos à sua disposição uma incrível coleção de óculos graduados Zadig and Voltaire com modelos únicos e irresistíveis para o seu dia-a-dia. Fundada por Thierry Gillier, em 1997, esta é uma marca de moda e acessórios. Graças à grande procura e receção de todas as coleções por parte do público, esta marca cresceu muito rápido em apenas duas décadas. 

O design dos óculos destaca-se, maioritariamente, pelo uso de excelentes materiais e propostas que combinam perfeitamente a elegância com um toque descontraído e casual. 

Esta marca disponibiliza modelos tanto para homem como para mulher: todos com armações de linhas inovadoras e modernas. Com destaque para os melhores traços de cada pessoa, a funcionalidade e o conforto trabalham em conjunto com um estilo de elegância, cuidado e adaptado a todo o tipo de rosto.

Em toda a coleção de óculos graduados Zadig and Voltaire, irá encontrar formatos redondos, com um ar fresco, juvenil e feminino, para divisões. E, para aquelas pessoas que procuram um estilo mais cosmopolita, moderno e com muita personalidade, encontrará formas retangulares com armações de acetato de diferentes cores. Assim, aquelas pessoas que procuram um pouco mais de sofisticação poderão optar por óculos quadrados e perfeitos para qualquer ocasião e estilo.

Além disso, existe uma grande variedade de escolha desde os tons neutros e simples, cores mais chamativas e casuais até aos padrões de mármore com acabamentos diferentes e combinações de cores mais arrojada. Para aquelas pessoas que optam mais pela discrição, também temos ao seu dispor uma coleção assim de óculos graduados Zadig and Voltaire: dispõem de propostas metálicas e armações semicompletas (praticamente invisíveis). 

Porquê comprar óculos Zadig and Voltaire?

Tal como os óculos de sol Zadig and Voltaire, os óculos graduados (igualmente disponíveis na Mais Optica) dispõem de um selo de qualidade. Descubra o modelo que melhor se adapta ao seu próprio estilo no nosso catálogo. Se assim o desejar, também pode experimentar todos os óculos da coleção com o nosso provador virtual. De fácil utilização, irá ajudar a comprovar como qualquer padrão da marca assenta no seu rosto. Até, se assim o desejar, poderá mudar de estilo e experimentar novos formatos que parecem ser mais deslumbrantes do que alguma vez imaginou. 

Uma vez que os padrões desta marca são pensados para brindar o maior conforto possível (seja qual for a graduação, estilo atual ou moda) os óculos graduados Zadig and Voltaire são o acessório perfeito para a sua rotina diária. 

Caso pretenda experimentar algum modelo em pessoa e certificar-se de que é exatamente aquilo que está à procura, marque já a sua consulta na loja da Mais Optica mais perto da sua área de residência. De modo a ajudar na escolha dos óculos mais adequados para si, a nossa equipa de profissionais de optometria disponibilizar-lhe-á toda a informação necessária. Também poderá comprar online e dispõe de 45 dias de teste para experimentar os seus óculos novos. Caso não se sinta 100% cómodo com os mesmos, poderá igualmente proceder, sem qualquer custo adicional, à devolução ou troca por outros.

A melhor variedade de óculos graduados Zadig and Voltaire na nossa loja online. Envios grátis para compras no valor superior a 50€.