Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Óculos graduados Yves Saint Laurent

Visualizar:

26 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

26 artigos

Página

Visualizar:

26 artigos

Página

Como acessório de estilo, os óculos graduados Yves Saint Laurent convertem-se, assim, numa manifestação da personalidade das pessoas que os utiliza.

Yves Saint Laurent é, normalmente, reconhecida por ser um prestigioso atelier de alta costura (com o mesmo nome do seu criador). Fundado na década de 60, rapidamente ficou conhecido em todo o mundo. As coleções de óculos lançadas por esta marca refletem, tal como qualquer criação da marca, toda a sua essência. Em suma, o próprio Yves Saint Laurent, que utilizava óculos, afirmava e era bastante consciente da importância deste elemento em qualquer kit diário. Para tal, forneceu a sua própria personalidade extravagante a todos os modelos de óculos. Atualmente, continuam a ser uma expressão de luxo, originalidade, sofisticação e com um toque de diversão. 

Tanto os modelos pensados para lentes graduadas como os óculos de sol Yves Saint Laurent, refletem o glamour arrojado próprio/caraterístico desta marca francesa. Na Mais Optica, poderá encontrar um vasto catálogo de padrões, onde escolher entre tantos modelos clássicos (como armações Clubmaster ou com formato de olho de gato) até opções mais inovadoras e contemporâneas. Encontram-se igualmente disponíveis tanto modelos bastante femininos para mulheres sofisticadas (que procuram um estilo significativamente elegante) como modelos para homens que combinam o retro com o contemporâneo.

Que tipos de lentes são utilizadas na Yves Saint Laurent?

Por tratar-se de lentes orgânicas (criadas com material leve e resistente), as lentes para óculos graduados Yves Saint Laurent são de uma qualidade bastante superior. De modo a adquirir uns óculos totalmente personalizados aos seus gostos e necessidades, o cliente poderá escolher entre os vários e diferentes tratamentos. Por exemplo, é possível aplicar um tratamento antirreflexo à lente que, além de dispor de um acabamento mais estético, proporciona igualmente um maior conforto visual. Ou, então, um tratamento de cor ou, ainda, protetor de luz azul. 

De modo a comprovar como os óculos graduados Yves Saint Laurent assentam no seu rosto, utilize o provador virtual disponível no nosso site. Bastante simples e intuitivo de utilizar, dará, pelo menos, uma ideia mais exata do resultado final. Em qualquer caso, se desejar experimentar em pessoa, marque já a sua consulta em qualquer um dos nossos estabelecimentos espalhados pelo país. Assim que chegar, será logo atendido e receberá o aconselhamento mais adequado dos nossos profissionais. Em caso de alguma dúvida sobre o tipo de lentes a utilizar, os optometristas da Mais Optica estão sempre disponíveis para ajudar em tudo o que for preciso. 

Se procura um toque diferente para o seu dia-a-dia, os padrões arrojados de um referente de moda (como Yves Saint Laurent) poderão ser o principal motivo para dar um toque final ao seu estilo pessoal. Compre já os seus óculos graduados Yves Saint Laurent na Mais Optica e receba o seu pedido em 2 a 5 dias úteis.