Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Óculos Graduados Lozza

Visualizar:

55 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

55 artigos

Página

Visualizar:

55 artigos

Página

Os óculos graduados Lozza são outro dos artigos que temos disponíveis que apaixonam qualquer um. Na Mais, Optica, sabemos que os óculos são mais do que uma necessidade. Têm-se, sim, convertido num dos acessórios de moda mais importantes. 

À diferença de outras marcas de óculos, Lozza não é apenas uma marca de moda mas, sim, uma empresa especializada em óculos de luxo. Por isso, não é vão os óculos de sol Lozza serem os mais reconhecidos a nível mundial.

A história começa quando Giovanni Lozza conhece dois vendedores de óculos ambulantes. Fascinado com os padrões de ambos, Giovanni, que queria empreender e investir algum dinheiro num negócio produtivo, pensou que os óculos de sol seriam uma excelente ideia. E quem melhor para ajudar e apoiar do que dois comerciantes que já conheciam o produto? Apesar de, atualmente, esta sociedade poder parecer muito estanha, era bastante comum em 1878.

Já a fábrica instalada em Vêneto, este trio, aos poucos, foi desenhando, criando e comercializando os seus padrões. Além da dedicação, da vontade e da energia própria da juventude, a criatividade dos três fê-los expandir a marca por toda a Itália. Os óculos graduados Lozza para mulher, além de alguns padrões exclusivos de óculos de sol, despertaram o interesse de muitas atrizes famosas (sem muitos conhecimentos da marca, acabaram por fazer publicidade). Daí ao lançamento (novamente) internacional foi um sopro.

Atualmente, os óculos graduados Lozza são um dos artigos de moda de luxo mais procurados (tanto para homem como para mulher), porque ter um par de óculos desta marca é sinónimo de glamour, elegância e sofisticação. 

Que óculos Lozza devo escolher?

Como berço da moda, não é vão pensar que os óculos desta marca italiana são especiais, originais e adequadas a qualquer estilo. Sem ter em consideração os gostos, esta marca quer que todas as pessoas tenham uns óculos seus. Para tal, criou uma coleção tão vasta em que se torna possível encontrar todo o tipo de padrão (por exemplo, alguns retro com formatos redondos, clássicos, em cores escuras e elegantes ou outros mais ousados como é o caso dos padrões de animais). 

Como saber qual devo escolher? Deverá, primeiramente, considerar o seu estilo e os seus gostos. Prefere algo mais simples que combine com tudo? Ou um padrão que capte os olhares de todos? De seguida, tenha em consideração a forma do seu rosto. Temos a certeza de que já sabe qual é o tipo de formato de óculos graduados Lozza que lhe assenta melhor. E, uma vez escolhidos, só tem de nos enviar a graduação para as suas lentes. 

Após estes três simples passos, efetue o seu pedido e receba-o num prazo de 3 a 5 dias. E lembre-se que, com o nosso Programa Privilege, poderá usufruir de inúmeras vantagens (descontos, extensão de garantia...).

E, se acha que já não conseguimos fazer mais nada por si, fazemos envios grátis em muitos casos. Não deixe escapar os seus óculos graduados Lozza!