Consegue já um -10% utilizando o código EXTRA10

Óculos gradudado Liu Jo

Visualizar:

28 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

28 artigos

Página

Visualizar:

28 artigos

Página

Mais do que elemento para cuidar da visão, os óculos têm-se convertido em todo um acessório de moda (de luxo, em muitos casos). Por ser um dos produtos mais procurados, vários designers importantes da moda não quiseram deixar passar a oportunidade de incluir este acessório nas suas coleções. Quem é que não gosta de ter o nome de uma marca importante na haste dos seus óculos? Por exemplo, consegue imaginar ter uns óculos Liu Jo?

A probabilidade de pensar que esta marca é de origem oriental (por exemplo, japonesa) é muito alta. Não é de estranhar, porque o próprio nome é. Mas só o nome... Esta marca, não obstante, foi fundada em Itália (mais precisamente, em Carpi, na comuna de Módena).  Fundada em 1995 por Marco Marchi, o nome desta marca surge de uma bonita história de amor própria, onde ambos colocaram estes pseudónimos um ao outro: um chamava-se Liu e o outro Jo.

Apesar de a história ter, entretanto, acabado, Marco lembra-a com carinho e, como tal, decidiu utilizar estas palavras como nome da marca. É bastante provável não ter pensado neste aspeto, mas a verdade é que este nome levou-o a ter uma enorme fama na China e noutros países asiáticos. 

Embora não tenham demorado em "lançarem-se" à moda daqueles anos, prêt-à-porter, tudo começou com o fabrico de lã. Para tal, lançaram a sua própria coleção de roupa e acessórios. O segredo de todo este sucesso deve-se ao facto de o fundador saber muito bem refletir a sensualidade e o bom gosto pela moda que o povo italiano (especialmente, as mulheres) têm nos seus padrões. 

E, assim, foi como, aos poucos, Liu Jo chegou ao estrelato em todo o mundo (com artigos como os óculos graduados Liu Jo, bolsas, lenços e muito mais). De modo a ter uma ideia até onde esta marca chegou, temos ao seu dispor tanto os óculos de sol Liu Jo como qualquer peça de roupa em lojas de renome nacional e/ou internacional.

 

Porquê comprar óculos Liu Jo?

Apesar de ver o percurso desta marca e de já termos bastante claro o porquê de comprar óculos graduados Liu Jo, aqui seguem algumas razões válidas:

  • os materiais são de qualidade  máxima. Sempre que investimos em óculos de marca (óculos graduados Liu Jo), queremos um artigo que dure e que se mantenha em excelente estado durante muito tempo. Esta é uma das caraterísticas mais importantes dos óculos graduados Liu Jo. 
  • Por outro lado, a originalidade dos padrões (que jogam com os materiais) combina, por exemplo, acetato e titânio, bem como realça os traços do rosto com cores intensas. 

Como disponibilizamos uma vasta gama de óculos no nosso catálogo, temos à sua disposição, na nossa loja online, o modelo de óculos graduados Liu Jo que mais gosta. E contamos ainda com o Programa Privilege, onde terá acesso imediato a inúmeras vantagens e descontos. Na Mais Optica, preocupamo-nos por si.