Goppies

Visualizar:

2 artigos

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

2 artigos

Visualizar:

2 artigos

Sabemos que vai adorar os novos óculos graduados Goppies disponíveis na Mais Optica. Pensados, criados e fabricados, especialmente, para criança (menino/menina), brindam um maior conforto e funcionalidade. Destacam-se, além disso, pelos seus padrões coloridos e alegres que farão as delícias dos mais pequenos. Por outro lado, estes óculos graduados Goppies apresentam também uma excelente relação preço/qualidade. 

No nosso catálogo de óculos graduados Goppies, encontram-se disponíveis modelos que se destacam pela sua originalidade e detalhes próprios. Acompanhados das lentes (última geração) da Mais Optica, são acessórios leves e funcionais em que, por conseguinte, dispõem de uma solução visual personalizada e altamente eficaz. Os mais pequenos vão adorar as armações vistosas e com padrões originais.

No momento de escolha de uns óculos graduados para criança, torna-se fundamental certificar-se de que o tamanho e o formato da armação são os mais adequados. Deste modo, serão mais cómodos para o dia-a-dia da criança. É igualmente importante os óculos não serem nem muito grandes nem muito pequenos, bem como o tamanho das hastes deverá o mais adequado e a ponte dos óculos adaptar-se devidamente bem ao formato do nariz. Estes óculos graduados Goppies são significativamente populares graças à excelente adaptação no rosto. São, assim, o acessório mais apropriado para cuidar da visão dos mais pequenos. 

Caraterizados igualmente pela sua eficácia, estilo criativo e funcionalidade próprias, convidamos, por outra parte, a conhecer a nossa seleção de óculos de sol Goopies.

 

Que materiais existem nos óculos graduados?

Sempre que falamos de óculos graduados, distinguimos, geralmente, dois tipos de armação em função do material: os de "massa" e os de metal. Em primeiro lugar os óculos graduados de "massa" costumam ser bem diversificados pelos seus padrões criativos e originais. Tal facto dever-se-á, por conseguinte, ao formato e possível fabrico de óculos com diferentes espessuras (este fator acaba, assim, por acrescentar muitos mais detalhes e diferentes padrões). 

Não obstante, torna-se igualmente possível optar por uns óculos de "massa" lisos numa cor minimalista ou numa outra mais brilhante. Estes óculos são, frequentemente, bastante resistentes. E, apesar de o material ser um pouco mais pesado do que o metal, os óculos de "massa" são leves e funcionais.

Os óculos de metal proporcionam, por outra parte, um look mais minimalista e simples mas, ao mesmo tempo, elegante. Por se tratar de uma armação mais fina (ao contrário dos óculos de "massa"), não costumam ser diferenciados pelos padrões apesar dos detalhes fantásticos: são muito leves e nunca passam de moda. 

Relativamente às lentes, existem dois tipos de lentes em função do material: a) lentes minerais (bastantes resistentes a raspões, mas um pouco mais frágeis do que as lentes fabricadas com outros materiais), b) as lentes orgânicas são, por sua vez, mais resistentes aos golpes e raspões (por apresentarem um peso inferior ao das lentes minerais, são igualmente uma opção muito mais leve). 

Além de um vasto catálogo de óculos graduados (e de sol) e de uma enorme variedade de tipos de lentes, temos igualmente ao seu dispor, na Mais Optica, todos os tratamentos avançados na proteção dos seus olhos.