Regista-te agora e consegue um -15% para a tua próxima compra on-line | REGISTA-TE AGORA

Óculos Tous VTO900

Ref: 132169238

O preço inclui apenas a armação

Óculos Tous VTO900

Ref: 132169238

Ver detalhes
Calibre 51X17
O preço inclui apenas a armação
Não te percas o teu -20% pelo Dia do Pai! Faz-lhe ao seu pai o presente que se merece. Utiliza o código DIADOPAI para um -20%.

Desconto aplicável só online e até o 50% do total.

Tous
Adicionar à Lista de Desejos

Características

  • Estilo:

    Sport

  • Forma:
    Retangular
  • Cor armações:
    Rosa/Vermelho-Púrpura

51 mm17 mm

140 mm

Estilo

Uma coleção de óculos com estilo descontraído, urbano e desportivo para quem procura comodidade sem renunciar à moda.

Esperamos por ti na tua loja Mais Optica para encontrar a melhor solução visual para as tuas necessidades, oferecendo uma vasta gama de lentes de última geração com a melhor relação qualidade / preço.
TOUS

Em 1920, a Tous surgiu e criou o seu próprio conceito de joalharia de alta gama. Agora, a marca transfere todas as suas características próprias para a sua coleção de óculos de sol: atenção aos pormenores, linhas perfeitamente concebidas, combinações de materiais originais…

Vale a pena descobrir o modelo de óculos de sol Tous que melhor fica entre a grande variedade de cores, formas sobre as quais não podia faltar o anagrama com o urso.

Cuidar dos óculos seguindo estes simples conselhos:

  • Como guardá-los

    Proteger os óculos da acumulação de pó e de possíveis estragos guardando-os sempre no estojo.

    Ao tirar os óculos, usar as duas mãos para evitar forçar a estrutura da armação.

  • Como limpá-los

    Limpar os óculos com uma camurça ou um spray próprio. É importante utilizar produtos especiais para não danificar o material das armações.

    Segurar no aro da lente para evitar forçar a armação.

  • Como conservá-los

    É conveniente tirar os óculos no momento da aplicação de lacas e perfumes pois podem danificar o material das armações.

    Não expor os óculos de sol a fontes de calor ou locais com altas temperaturas, sobretudo se a armação ou as lentes forem de plástico.

Comprar óculos graduados na Mais Optica não significa apenas adquirir as últimas novidades e os óculos e as lentes mais avançados do mercado. Significa também ter acesso aos melhores serviços em saúde visual e assessoria estética.

Serviço de Revisão da Vista

Ouvimos quais as necessidades específicas de cada um, avaliamos a acuidade visual e aconselhamos a melhor solução.

Marcar consulta na loja Mais Optica mais próxima para fazer um exame à visão.

Serviço Visual Personalizado

Com este serviço exclusivo da Mais Optica, oferecemos, durante três anos, um seguimento da saúde visual adaptado às necessidades e perfil de cada cliente, concebendo um conjunto de exames com testes específicos com o objetivo de avaliar e preservar a visão.

Marcar consulta agora e usufruir do mais completo Serviço Exame da Visão da Mais Optica.

Serviço Carácter de Imagem Pessoal

Quantas vezes nos perguntamos “que óculos me ficam melhor?”? Na Mais Optica, queremos ajudar a encontrá-los e, para isso, fazemos um diagnóstico de imagem personalizado. Seguindo um método exclusivo, a nossa equipa recomendará os óculos de sol que melhor se adaptam a cada um. Graças ao nosso minucioso estudo de imagem, pode saber-se qual a armação que mais favorece determinadas feições, a cor mais adequada e o estilo de óculos que potencia o olhar ao máximo.

Serviço EyePad

Sabemos que, quando procuramos os óculos que melhor nos ficam, se nos colocam várias questões: qual o tipo de óculos adequado?, qual a graduação das lentes?, qual o tipo de tratamento necessário?, qual a armação que mais me favorece?... Para ajudar a resolver estas questões, a Mais Optica oferece o exclusivo serviço EyePad, um sistema inovador que, graças à última tecnologia em tablets, permite uma simulação perfeita de como vão ficar os óculos novos. Assim, pode fazer-se uma ideia de como os óculos ficam, antes da compra.

Para saber mais? Basta ir à loja Mais Optica mais próxima e deixar-se assessorar pelos nossos profissionais.

Lentes personalizadas da última geração com a melhor relação qualidade/preço

Na Mais Optica, temos a melhor solução ótica com os últimos avanços em lentes. Graças ao exame personalizado que oferecemos aos nossos clientes, a nossa equipa de profissionais pode recomendar as lentes que melhor se adaptam a cada cliente, procurando melhorar o campo de visão e aumentar o conforto visual. Além disso, procuramos as lentes que melhor se adaptam a cada caso concreto. Contamos com um amplo leque de lentes oftálmicas de última geração, dos laboratórios internacionais mais reconhecidos (Essilor, Hoya, Indo…), oferecendo sempre a melhor relação qualidade/preço. E ainda, para proporcionar a melhor visão, disponibilizamos os mais recentes avanços em tratamentos e inovação tecnológica: lentes progressivas personalizadas, lentes anti-reflexo, lentes reduzidas, lentes endurecidas, lentes fotocromáticas, lentes antifadiga...

Novas coleções, produtos exclusivos e edições limitadas

Quem procura as últimas novidades, vai encontrá-las na Mais Optica. Na Mais Optica, encontram-se as novas coleções das principais marcas e as edições limitadas e exclusivas das firmas de maior prestígio.