Consegue já um -10% utilizando o código EXTRA10

Óculos Missoni

Visualizar:

36 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

36 artigos

Página

Visualizar:

36 artigos

Página

Missoni é sinónimo de cor, elegância e magnetismo. Três qualidades que a marca italiana reflete em todas as suas criações têxteis e acessórios. E, claro, não poderiam faltar na sua linha de óculos de sol Missoni. Mas de onde vem esta associação de ideias e conceitos entre os óculos Missoni e a alegria?

A história desta marca remonta a meados do século XX. Nos anos 50, o casal italiano Ottavio e Rosita começou a fazer peças de roupa de malha multicoloridas numa pequena oficina em sua casa, no município italiano de Gallarate, perto de Milão.

Desde então, a marca de moda italiana tem-se caracterizado pelas suas formas geométricas, estampados coloridos e vivacidade de todos os seus designs. Esta é a principal razão pela qual podemos encontrar óculos de sol Missoni em diferentes cores, estampados e formas, o que nos permite escolher aquele modelo com o qual nos sentimos mais identificados.

Na Mais Optica somos firmes defensores de que os óculos de sol são um elemento imprescindível para captar a nossa personalidade e mostrá-la aos outros. E, sem dúvida, a predileção pelos óculos femininos Missoni revela o caráter de uma pessoa avassaladora, autoconfiante e com vontade de conquistar o mundo.

Óculos de sol Missoni

Os designs dos óculos Missoni de mulher são tão variados quanto possas imaginar. Assim, encontramos desde óculos feitos inteiramente de acetato, que são mais leves, a outros, que combinam metal e vidro, mais sofisticados.

Esta variedade de materiais traz outra grande vantagem, inclusive para a saúde. Porquê? Porque, se és sensível a um determinado material que te causa reações alérgicas, podes escolher óculos Missoni de qualquer outro material com o qual não tenhas nenhum problema.

Se prestarmos atenção à forma dos óculos, a Missoni é uma das marcas com maior diversidade de opções neste sentido. Poderás escolher de entre óculos redondos, ovais, em forma de borboleta ou retangulares, entre outros.

A variedade dos designs e estampados dos óculos de sol Missoni merece uma menção especial. As mulheres que preferem tons e designs lisos, mas em cores vivas, têm várias opções, mas que não são as únicas.

De facto, uma das características que melhor define a Missoni é a sua capacidade de plasmar todos os tipos de estampados. Desde degradés em diferentes tonalidades a formas geométricas que proporcionam diferentes texturas, sem esquecer os designs bicolores, em que os reflexos e nuances são os principais protagonistas.

Seja qual for o teu gosto estético, na Mais Optica temos uns óculos Missoni para ti. Basta deslocares-te a uma das nossas mais de 300 lojas ou utilizar o provador virtual que temos no nosso site, para que possas verificar, sem sair de casa, quais são os óculos que melhor te ficam.

Se não tens a certeza sobre o tipo de óculos que melhor se adapta às tuas necessidades, não precisas de te preocupar. É para isso que existimos! Em todas as nossas lojas Mais Optica temos excelentes optometristas profissionais, especialistas em lentes de contacto e assessores que te ajudarão a encontrar exatamente aquilo de que precisas. Podes solicitar uma consulta online com qualquer um deles para escolher o dia e a hora que melhor te convierem.

Porque, se há algo que aprendemos ao longo dos nossos mais de 65 anos de experiência, foi que é essencial sentir que os óculos fazem parte de ti, para te sentires bem contigo mesmo. E nós sabemos como fazê-lo possível!