Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Óculos DKNY

Visualizar:

35 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

35 artigos

Página

Visualizar:

35 artigos

Página

O estilo clássico nova-iorquino é um dos mais imitados, e se há marca que sabe materializá-lo nos seus óculos, essa marca é a DKNY. No entanto, o sucesso de Donna Karan não é algo novo; a marca entrou para a história como um verdadeiro símbolo de influência desde os anos 90. Além disso, os óculos DKNY têm sabido adaptar-se aos novos tempos e à nova forma de entender a moda.

Ícones como a Kate Moss, a Barbra Streisand ou a Brooke Shields deram lugar à nova geração DKNY, juntando-se Cara Delevingne também ao clube DKNY. Todas elas partilham algo inato: o estilo. E, realmente, os óculos DKNY são capazes de refleti-lo, mostrando ao mundo que se trata de mulheres empoderadas, elegantes e independentes.

Por isso, a escolha dos óculos de sol Donna Karan New York vai muito além de uma questão estética. Os óculos falam de ti, mostram como és e como queres que o resto do mundo te entenda. Mas, quais são as características que tornam os óculos de sol Donna Karan únicos?

  • Feminilidade. Donna Karan é uma mulher que fabrica para outras mulheres. Neste sentido, não nos surpreende ver que a grande maioria dos óculos DKNY tem tons de roxo, cor-de-rosa e cobre, cores que evocam inequivocamente, a mulher.
  • Elegância. Os designs de óculos DKNY que podes encontrar mudam; mas todos eles mantêm um estilo clássico e muito distinto. Em alguns casos, a espessura da armação muda nas diferentes partes dos óculos, enquanto outros modelos optam por meia armação ou por uma armação mais fina em todo o contorno.
  • Personalidade. A forma também é outro dos aspetos que influencia na personalidade dos óculos. Se és mais ousado, talvez gostes de uma forma cat eye, ao verdadeiro estilo Beyoncé. E, se és mais romântica, sentir-te-ás mais cómoda com os óculos DKNY borboleta, com um halo de fragilidade e doçura muito característicos.

Óculos de sol Donna Karan New York

A componente estética não é o único aspeto que tens de ter em conta se vais escolher uns óculos de sol; a saúde visual e a proteção ocular são essenciais nessa escolha. Neste sentido, se és mais sensível à luz do sol e à claridade, será interessante saber distinguir o protetor solar mais adequado.

Na Mais Optica temos uma vasta equipa de optometristas, especialistas em lentes de contacto e assessores que te irão ajudar em qualquer uma das nossas lojas. Mas, se preferires escolher os teus óculos mais comodamente e em casa, dizemos-te como saber se uns óculos são mais escuros ou mais claros dependendo do filtro. Além disso, lembra-te de que, graças ao nosso provador virtual, podes fazer uma simulação para ver como os óculos DKNY que te tenham gostado te ficam.

A variação do filtro divide-se em 5 níveis, que vão do 0 ao 4. Assim, o filtro 0 tem uma capacidade de absorção de luz de até 20%, sendo mais indicado para interiores ou céus cobertos. Por outro lado, o filtro 4 absorve entre 92% e 97% da luz visível, e é o que encontramos nas lentes mais escuras. Se vives numa zona onde a luminosidade é mais forte, este é o mais indicado para ti.

Sabemos que os óculos de sol não são apenas mais um complemento, mas sim uma extensão de ti mesmo, que mostra como és perante os outros. E, se achas que os óculos DKNY são perfeitos para mostrar a tua essência e empoderamento, oferecemos-te os melhores descontos e ofertas! Esperamos por ti em qualquer um dos nossos escritórios ou no nosso site.