Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Lentes de contacto esféricas

Visualizar:

54 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

54 artigos

Página

Visualizar:

54 artigos

Página

Se procuras uma solução para que te possas exibir e que seja confortável, as lentes de contacto esféricas podem ser a tua melhor solução. Na verdade, cada vez mais pessoas recorrem a esta modalidade de lentes devido aos seus múltiplos benefícios.

As lentes de contacto esféricas são de diferentes tipos e na Mais Optica podes encontrar muitos modelos. Estas podem variar dependendo do tempo de utilização ou das suas funções, embora todas sejam de excelente qualidade e a um preço excelente.

Além disso, existem várias tipologias de lentes de contacto; por conseguinte, é importante que as conheças bem para que possas adquirir as mais adequadas ao teu problema. Continua a ler e descobre que tipos existem e para que serve cada um.

Tipos de lentes de contacto

A classificação das lentes de contacto pode ser feita com base em diferentes características. Por exemplo, algumas diferenciam-se de acordo com o seu padrão de substituição. Segundo este tipo de classificação, as lentes de contacto podem ser diárias ou descartáveis, quinzenais, mensais ou de utilização prolongada.

Por outro lado, podemos encontrar outra classificação possível das lentes e está relacionada com o seu material ou utilização. Por conseguinte, existem as cosméticas ou de correção e as brancas ou as rígidas, também conhecidas como lentes de contacto duras.

Por último, as lentes de contacto podem distinguir-se dependendo do modelo de correção visual que proporcionam. Neste grupo encontram-se as lentes de contacto esféricas, as lentes de contacto tóricas e as lentes de contacto progressivas.

Lentes de contacto esféricas

As lentes esféricas são muito comuns e costumam ser utilizadas em casos de miopia ou hipermetropia, dependendo da graduação escolhida. Por conseguinte, é muito importante rever o sinal de correção e verificar se é o adequado às condições visuais da pessoa. Além disso, as lentes esféricas, em geral, são conhecidas como “normais”, porque são as mais utilizadas.

Por sua vez, as lentes de contacto tóricas são aquelas que se utilizam em casos de miopia e astigmatismo, ou lentes para hipermetropia e astigmatismo. As lentes de contacto progressivas têm utilizações mais amplas por servirem para a presbiopia. Além disso, corrigem a miopia ou hipermetropia e, em determinadas situações, até mesmo o astigmatismo.

O principal a ter em conta é que, para escolher as lentes de contacto corretas, o melhor é consultar um especialista.

As tuas lentes de contacto na Mais Optica

Obter uma grande variedade de lentes esféricas é possível se visitares a loja online da Mais Optica. As marcas são muito diversas, sendo possível encontrar a Saphir, a Hidro, a Freelens, a Air Optix, a Quattro, a Soflens e a Biomedics, entre muitas mais de excelente qualidade. Também podes encontrar as lentes de contacto esféricas de diferentes cores ou de acordo com o seu tempo de substituição.

Se procuras um local onde possam oferecer-te as melhores marcas e ao melhor preço, recomendamos que visites qualquer um dos nossos centros Mais Optica. Aí, não só obterás as lentes que melhor se ajustam às tuas necessidades, mas também contarás com a atenção dos nossos profissionais para aconselhar em tudo o que precises. Porque na Mais Optica levamos a sério a tua visão e o nosso objetivo é mantê-la em excelentes condições.