Consegue já um -10% utilizando o código EXTRA10

Aparelho auditivo intrauricular

Visualizar:

39 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

39 artigos

Página

Visualizar:

39 artigos

Página

Felizmente, a saúde auditiva deixou de ocupar um segundo plano e hoje cuidamos dela ao mesmo nível que dedicamos aos nossos olhos. E as notícias são ainda melhores quando se trata das soluções inovadoras que já existem para melhorar a audição das pessoas. Sem dúvida, os aparelhos auditivos intra-auriculares são a opção mais completa, pois combinam eficácia, discrição e conforto. Na Mais Optica temos especialistas em audiologia que te vão aconselhar sobre o modelo que mais benefícios te proporciona, consoante as tuas dificuldades e condicionantes.

Os aparelhos auditivos intra-auriculares são dispositivos feitos à medida para se ajustarem perfeitamente à anatomia do teu ouvido. São colocados dentro do ouvido externo, no canal auditivo. Solucionam perdas auditivas de intensidade leve a moderada que podem ter origem em diversas causas. Se este é o teu caso ou tens dúvidas sobre a tua capacidade auditiva, marca uma consulta em qualquer um dos centros da Mais Optica e um profissional encarregar-se-á de te dar respostas e soluções.

A ideia de usar um dispositivo praticamente invisível, como é o caso dos aparelhos auditivos intra-auriculares, é especialmente interessante porque te permite preservar a tua privacidade. De tamanho pequeno, estão disponíveis em diferentes cores para que se camuflem perfeitamente com o tom da tua pele.

Coloca-te nas mãos de profissionais que são referência na área da saúde auditiva, como a equipa da Mais Optica. É conveniente realizares testes à menor dúvida. E é até recomendável que faças testes auditivos regulares. Normaliza estas revisões, tal como fazes com as tuas visitas para graduares a visão. Ouvir não é uma questão de volume, mas de perceção adequada e sem distorções dos sons. Por isso, o papel do especialista é insubstituível na hora de te ajudar a escolher os teus aparelhos auditivos.

Aconselhamento personalizado para os teus aparelhos auditivos intra-auriculares

A qualidade auditiva afeta diretamente o teu bem-estar e a tua qualidade de vida, sendo vários os fatores que podem levar a esse tipo de situações. Mas, com os aparelhos auditivos intra-auriculares, é apenas uma questão de tempo até recuperares uma capacidade ótima de perceção dos sons.

Existem diferentes modelos de aparelhos auditivos intra-auriculares e apenas um especialista em audição te pode explicar as diferenças. O aconselhamento personalizado é essencial na hora de comprar aparelhos auditivos intra-auriculares se realmente queres ter a certeza de que escolhes a melhor resposta para as tuas necessidades. Pensa que, além de ser projetado para se adequar à anatomia do teu ouvido, também é importante que o aparelho seja configurado tendo em conta o teu défice auditivo.