Regista-te agora e consegue um -15% para a tua próxima compra on-line | REGISTA-TE AGORA

Óculos Agatha Ruiz de la Prada AR61371

Ref: 133688173

O preço inclui apenas a armação

Óculos Agatha Ruiz de la Prada AR61371

Ref: 133688173

Ver detalhes
Calibre 55X18
O preço inclui apenas a armação
Não te percas o teu -20% pelo Dia do Pai! Faz-lhe ao seu pai o presente que se merece. Utiliza o código DIADOPAI para um -20%.

Desconto aplicável só online e até o 50% do total.

Agatha Ruiz de la Prada
Adicionar à Lista de Desejos

Características

  • Estilo:

    Trendy

  • Forma:
    Redonda
  • Color Cristal:
    Cinzento
  • Cor armações:
    Preto

55 mm18 mm

130 mm

Estilo

Para quem gosta de andar na moda, os óculos mais trendy permitem tirar partido dos últimos estilos, cores e materiais que propiciam o olhar mais moderno.

Esperamos por ti na tua loja Mais Optica para encontrar a melhor solução visual para as tuas necessidades, oferecendo uma vasta gama de lentes de última geração com a melhor relação qualidade / preço.
  • Degradê

    As lentes degradês são mais escuras em cima e mais claras em baixo.
    Embora a proteção da parte inferior da lente possa ser insuficiente em
    situações de luz solar muito intensa, como no esqui ou nos desportos
    aquáticos, estas lentes são uma opção muito estética para um look
    moderno e atual.

AGATHARUIZDELAPRADA

Cor, frescura e rebeldia. A caracterização perfeita dos óculos Agatha Ruiz de la Prada. Fiéis ao estilo alegre, sonhador e otimista da estilista, os óculos Agatha Ruiz de la Prada, constituem a escolha perfeita para quem não quer passar despercebido.

A combinação de cores vistosas, o acabamento dos acetatos, as formas sugestivas e os pormenores geométricos e simples fazem da coleção de óculos Agatha Ruiz de la Prada uma coleção única.

Cuidar dos óculos seguindo estes simples conselhos:

  • Como guardá-los

    Proteger os óculos da acumulação de pó e de possíveis estragos guardando-os sempre no estojo.

    Ao tirar os óculos, usar as duas mãos para evitar forçar a estrutura da armação.

  • Como limpá-los

    Limpar os óculos com uma camurça ou um spray próprio. É importante utilizar produtos especiais para não danificar o material das armações.

    Segurar no aro da lente para evitar forçar a armação.

  • Como conservá-los

    É conveniente tirar os óculos no momento da aplicação de lacas e perfumes pois podem danificar o material das armações.

    Não expor os óculos de sol a fontes de calor ou locais com altas temperaturas, sobretudo se a armação ou as lentes forem de plástico.

Comprar óculos graduados na Mais Optica não significa apenas adquirir as últimas novidades e os óculos e as lentes mais avançados do mercado. Significa também ter acesso aos melhores serviços em saúde visual e assessoria estética.

Serviço de Revisão da Vista

Ouvimos quais as necessidades específicas de cada um, avaliamos a acuidade visual e aconselhamos a melhor solução.

Marcar consulta na loja Mais Optica mais próxima para fazer um exame à visão.

Serviço Visual Personalizado

Com este serviço exclusivo da Mais Optica, oferecemos, durante três anos, um seguimento da saúde visual adaptado às necessidades e perfil de cada cliente, concebendo um conjunto de exames com testes específicos com o objetivo de avaliar e preservar a visão.

Marcar consulta agora e usufruir do mais completo Serviço Exame da Visão da Mais Optica.

Serviço Carácter de Imagem Pessoal

Quantas vezes nos perguntamos “que óculos me ficam melhor?”? Na Mais Optica, queremos ajudar a encontrá-los e, para isso, fazemos um diagnóstico de imagem personalizado. Seguindo um método exclusivo, a nossa equipa recomendará os óculos de sol que melhor se adaptam a cada um. Graças ao nosso minucioso estudo de imagem, pode saber-se qual a armação que mais favorece determinadas feições, a cor mais adequada e o estilo de óculos que potencia o olhar ao máximo.

Serviço EyePad

Sabemos que, quando procuramos os óculos que melhor nos ficam, se nos colocam várias questões: qual o tipo de óculos adequado?, qual a graduação das lentes?, qual o tipo de tratamento necessário?, qual a armação que mais me favorece?... Para ajudar a resolver estas questões, a Mais Optica oferece o exclusivo serviço EyePad, um sistema inovador que, graças à última tecnologia em tablets, permite uma simulação perfeita de como vão ficar os óculos novos. Assim, pode fazer-se uma ideia de como os óculos ficam, antes da compra.

Para saber mais? Basta ir à loja Mais Optica mais próxima e deixar-se assessorar pelos nossos profissionais.

Lentes personalizadas da última geração com a melhor relação qualidade/preço

Na Mais Optica, temos a melhor solução ótica com os últimos avanços em lentes. Graças ao exame personalizado que oferecemos aos nossos clientes, a nossa equipa de profissionais pode recomendar as lentes que melhor se adaptam a cada cliente, procurando melhorar o campo de visão e aumentar o conforto visual. Além disso, procuramos as lentes que melhor se adaptam a cada caso concreto. Contamos com um amplo leque de lentes oftálmicas de última geração, dos laboratórios internacionais mais reconhecidos (Essilor, Hoya, Indo…), oferecendo sempre a melhor relação qualidade/preço. E ainda, para proporcionar a melhor visão, disponibilizamos os mais recentes avanços em tratamentos e inovação tecnológica: lentes progressivas personalizadas, lentes anti-reflexo, lentes reduzidas, lentes endurecidas, lentes fotocromáticas, lentes antifadiga...

Novas coleções, produtos exclusivos e edições limitadas

Quem procura as últimas novidades, vai encontrá-las na Mais Optica. Na Mais Optica, encontram-se as novas coleções das principais marcas e as edições limitadas e exclusivas das firmas de maior prestígio.