Consegue já um -10% utilizando o código EXTRA10

Óculos graduados Carrera

Visualizar:

31 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

31 artigos

Página

Visualizar:

31 artigos

Página

Geralmente, os óculos graduados Carrera, disponíveis na Mais Optica, são um exemplo das caraterísticas que definem esta marca tão influente. Os modelos desportivos combinam com a inovação dos seus padrões incrivelmente deslumbrantes. Consulte toda a coleção e deixe-se surpreender!

Com história de mais de seis décadas, Carrera é uma marca de nacionalidade austríaca. O facto de apostar constantemente na inovação possibilitou estar nos primeiros lugares de venda de óculos de caráter mais urbano. Fabricadas tanto para homem como para mulher, estes óculos são chamativos devido à sua beleza e estética informal.

Caso deseje apostar por uns óculos graduados Carrera, espreite todos os modelos disponíveis no nosso site. Diferentes estilos para todas as necessidades. Se não existem duas pessoas iguais, também não podem existir dois padrões de óculos iguais.

Atualmente, as vendas online estão a aumentar de tal forma que tivemos de incluir determinadas opções para, assim, facilitar a sua compra (segura). Por exemplo, o provador virtual concede a oportunidade de comprovar como é que os óculos lhe assentam.

A maioria dos óculos graduados e óculos de sol Carrera estão disponíveis para prova. Portanto, comece já a escolher e descubra qual é o que lhe fica melhor. Desde o conforto da sua casa e com toda a calma que precisa para poder tomar uma decisão.

Loja online de óculos Carrera

Uma vez decididos os óculos que mais gosta, irá recebê-los diretamente a partir da loja online da Mais Optica. Ou, se pretender evitar os portes de envio, envie-os de forma gratuita para qualquer um dos mais de 300 estabelecidoa espalhados por todo o país. Marque agora o seu levantamento.

Em qualquer centro, contamos sempre com uma equipa de profissionais de optometria, lentes de contacto e assessoria de imagem. Assim, se desejar colocar graduação nas suas lentes ou comprar alguma em particular, não hesite em pedir ajuda. Eles estarão lá para ajudar em tudo aquilo que precisar.

Se lhe for mais cómodo, poderá proceder a um pagamento em prestações. Não será necessário recibo ou qualquer documento complexo. Basta apenas verificar a sua identidade e seguir alguns passos simples.

Porém, as comodidades para adquirir os seus óculos graduados Carrera não acabam por aqui. Assim que estiver por finalizar a sua compra, escolha se quer fazer parte da família da Mais Optica. Contamos com um programa de fidelização que dá acesso imediato a um sem número de descontos e promoções especiais para si e para toda a família (Privilege).

Usufrua, através da loja online da Mais Optica, dos seus óculos graduados Carrera da melhor qualidade possível com padrões de armações originais e a preços competitivos. A melhor seleção que poderá encontrar tanto para homem como para mulher e apenas a um único clique.