Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Aparelhos auditivos de última generação

Descubra a nossa gama de auscultadores Última Geração

Visualizar:

34 artigos

Página

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

34 artigos

Página

Visualizar:

34 artigos

Página

Aparelhos auditivos de última geração

Os aparelhos auditivos de última geração oferecem-te os mais recentes avanços em tecnologia para que possas desfrutar de modelos cómodos e discretos que se aliam à máxima potência. Um tamanho que passa despercebido mas com a capacidade de captar qualquer som que venha do exterior e processá-lo para que a tua audição seja o mais real possível.

O último grito em aparelhos auditivos

Os aparelhos auditivos da Mais Optica foram cuidadosamente escolhidos para darem resposta aos clientes mais exigentes. Visto sabermos que cada pessoa tem as suas necessidades particulares em função do seu nível de hipoacusia, colocamos à tua disposição o último grito em aparelhos auditivos digitais.

A nossa equipa de profissionais especialistas em audiologia, poderá efetuar-te um teste auditivo completo e ajudar-te a indicar a solução mais adequada para ti, entre uma ampla variedade de tipos de aparelhos auditivos entre os quais encontrarás o que estás à procura para recuperares a qualidade da tua audição.

Os aparelhos auditivos digitais, ao contrário dos modelos tradicionais, processam o som que lhes chega desde o exterior visto possuírem um microchip com o funcionamento semelhante aos computadores. O resultado é um som real, que além disso distingue os sons que fazem parte do ambiente dos sons que precisas de ouvir com uma maior precisão, como é o caso das vozes, quer se encontrem perto de ti, quer se falares pelo telefone. Recupera a tua qualidade auditiva!

Novidades em aparelhos auditivos Mais Optica

Na Mais Optica sabemos adaptar-nos aos novos tempos. Por isso encontrarás sempre os modelos mais atuais em aparelhos auditivos de última geração. Entre eles destacam-se os aparelhos auditivos recarregáveis, para que te possas despedir da incomodidade que é acabarem as pilhas a metade de uma conversa.

Graças à sua bateria recarregável, apenas terás que a carregar antes de saíres de casa. A forma mais prática de desfrutares do resto do teu dia sem preocupações! Visto existirem modelos com um tamanho do mais discreto, as tuas dificuldades na audição passarão completamente despercebidas!

No entanto, para além desta interessante inovação, encontrarás também aparelhos auditivos retroauriculares que te garantem uma comodidade sem precedentes. Com um design que se adapta perfeitamente à forma da tua orelha, poderás colocá-lo com facilidade por detrás da tua orelha sem que ele se note. Os aparelhos auditivos de última geração não só conseguem oferecer a máxima qualidade, mas também conseguem que ninguém possa notar que os tens colocados.

O último grito em aparelhos auditivos online

Se quiseres conhecer o último grito em aparelhos auditivos online, dá uma olhadela à nossa galeria e deixa-te impressionar pelos mais recentes avanços da tecnologia. Encontrarás a maior gama de aparelhos auditivos das melhores marcas do mercado na Mais Optica.

Para facilitar a classificação dos nossos produtos, poderás filtrar não só pelas tuas necessidades auditivas mas também pela categoria de adaptação, do nível de discrição, da situação ou da marca. Precisas de ajuda? Não hesites em entrar em contacto com a Mais Optica. Teremos o prazer em te aconselhar sobre os aparelhos auditivos de última geração! Começa um novo período na tua vida!