Regista-te agora e consegue um -15% para a tua próxima compra on-line | REGISTA-TE AGORA

Audífonos Phonak Virto B70 312

Ref: 30782

Audífonos Phonak Virto B70 312

Ref: 30782

Ver detalhes
Não te percas o teu -20% pelo Dia do Pai! Faz-lhe ao seu pai o presente que se merece. Utiliza o código DIADOPAI para um -20%.

Desconto aplicável só online e até o 50% do total.

Adicionar à Lista de Desejos

Descrição

Audífono Intracanal Avanzado, que por su diseño pequeño y ligero, se puede alojar discretamente dentro del canal auditivo. Su tecnología avanzada y su discreto diseño te permitirá una audición perfecta en tu día a día sin necesidad de que nadie sepa que llevas audífono. Idóneo para pérdidas auditivas moderadas.

Características

  • Ubicación:

    Intracanal - no interior do canal auditivo

    Com a última tecnologia em audição introduzida numa cápsula anatómica que se adapta ao interior do canal auditivo torna-se um aparelho auditivo muito discreto.

  • Fabricante:

    SONOVA IBERICA SA

  • Nivel de Discreción:

    Discreto

  • Moderada:
    Moderada
  • Limpeza

    Secar o aparelho auditivo com um pano suave, nunca com água.

    Pedir aos nossos especialistas mais informação sobre quais os produtos de conservação e limpeza mais adequados para o aparelho auditivo.

  • Conservação

    Quando não necessário, guardar o aparelho auditivo no respetivo estojo e protegê-lo de altas temperaturas e humidade.

    Não deformar o aparelho auditivo. Também não tentar abri-lo nem repará-lo.

    Não introduzir objetos nos orifícios do aparelho auditivo, exceto os acessórios facilitados pelo fabricante.

    Proteger o aparelho auditivo de substâncias que possam danificá-lo: não usar no duche, nem ao secar o cabelo com secador; os sprays, perfumes e substâncias oleaginosas podem danificá-lo.

    Mantê-lo afastado dos animais de estimação.

    Não usar o aparelho durante exposição a raios-X nem durante tratamentos por ultrassons.

  • Pilhas

    As pilhas são ativadas quando se retira o selo adesivo; retirar o referido selo alguns minutos antes da sua utilização.

    Retirar a pilha quando não se usar o aparelho auditivo durante vários dias.

    Colocar as pilhas gastas nos contentores de recolha seletiva para serem recicladas.

    Pedir conselho ao audioprotesista sobre o modelo de pilha mais adequado para cada aparelho auditivo.

Serviço Audioexpress Gratuito de Revisão do Ouvido

No caso de se notar qualquer sintoma de perda auditiva por pequeno que seja, deve visitar-se qualquer loja Mais Optica e a nossa equipa de profissionais realizará um Serviço Audiexpress totalmente gratuito para testar a acuidade auditiva.

Serviço Completo Gratuito de Audiometria

Estudo exaustivo e personalizado do ouvido para verificação de possível existência de obstruções, medição da acuidade auditiva e ajustamento do limiar de conforto para, em conjunto, encontrar uma solução que se adapte às necessidades do cliente. Após obtenção de resultados, verificamos se o novo aparelho auditivo constitui a melhor solução e informamos sobre como realizar a manutenção do mesmo.

  • Vai-se notar que uso aparelho auditivo? Não é motivo de preocupação porque, na Mais Optica, contamos com soluções auditivas mínimas e discretas que disfarçam o uso de aparelho auditivo.
  • Vou conseguir ouvir bem em ambientes ruidosos? Vai ser possível voltar a participar em todas as conversas, inclusive em ambientes ruidosos. Voltar a frequentar restaurantes com os amigos e usufruir das conversas sem problemas.
  • Vai-me permitir ver televisão e falar ao telefone? Sim, vai. Deixará de ser necessário subir o volume do televisor até níveis incómodos e voltar a falar ao telefone ouvindo perfeitamente será uma realidade.
  • E se não me adaptar bem ao novo aparelho auditivo? Para ajudar na adaptação ao novo aparelho auditivo, na Mais Optica, oferecemos em exclusivo uma Garantia de Adaptação de 3 meses. Em caso de dúvida, basta visitar a loja Mais Optica mais próxima e a nossa equipa de profissionais terá o maior prazer em resolver qualquer situação.