As lojas estão abertas?
Sim, estão. Já estão abertas todas as nossas lojas. Tens 300 lojas Mais Optica à tua disposição. Consulta aqui o horário da tua loja Mais Optica habitual https://www.maisoptica.pt/lojas.
Preciso de um documento que justifique minha ida ao Mais Optica, dada a situação em minha cidade. Vocé tem algum?
Caso sua localização exija devido a limitações de mobilidade, para a sua tranquilidade, facilitamos-lhe um documento para que possa informar as autoridades da sua visita à Mais Optica. Convidamo-lo a descarregar este documento, a preenchê-lo com os seus dados e imprimi-lo ou enviá-lo para o seu telemóvel quando vier visitar-nos.
Posso ir às vossas lojas em qualquer franja horária?
As nossas lojas Mais Optica contam com um horário de abertura prolongado para poderes vir na franja horária que mais te convier. Podes consultar o horário específico da tua loja Mais Optica habitual aqui https://www.maisoptica.pt/lojas.
Vem visitar-nos à tua loja Mais Optica mais próxima ou agenda a consulta comodamente através do gestor de consultas online ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
É necessário marcar consulta antes de ir a uma loja da Mais Optica?
Teremos o maior prazer em receber-te na tua loja Mais Optica habitual, mas, se preferires, podes agendá-la comodamente desde o nosso gestor de consultas online ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
Que medidas de proteção sanitária tomam na loja?
Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, nas nossas lojas aplicamos todas as medidas de proteção necessárias para o cuidado da tua saúde visual e auditiva e da dos nossos profissionais. Além disso, cumprimos estritas políticas de limpeza e desinfeção dos espaços e dos equipamentos.
Estamos preparados para te receber! Se quiseres informação mais detalhada, clica aqui https://www.maisoptica.pt/seguranca_visitas
Tenho de ir com máscara e luvas?
Quando já estiveres no interior da loja, oferecer-te-emos todas as medidas de proteção necessárias, tais como luvas, máscaras ou gel desinfetante, para que a tua visita seja o mais segura possível. Desta forma, protegemos-te e protegemo-nos.
Posso ir à minha consulta acompanhado?
Com o objetivo de minimizar a lotação nas lojas e respeitar as distâncias de segurança, recomendamos que compareças de forma individual na consulta à Mais Optica. No caso de a tua situação pessoal exigir que venhas acompanhado, não hesites em comunicá-la à nossa equipa da loja quando vieres.
Pode-se pagar em numerário?
Pode. Nas nossas lojas permitimos o pagamento em numerário, mas recomendamos que, sempre que possível, utilizes o cartão como forma de pagamento como medida preventiva.
Sou cliente habitual e preciso de renovar as minhas lentes de contacto.
No caso de teres ficado sem lentes de contacto ou de precisares de solução para manutenção das mesmas, as lojas Mais Optica podem oferecer-te uma reposição.
Vem visitar-nos à tua loja Mais Optica habitual ou, se preferires, agenda a consulta, escolhendo a franja horária que mais te convier. Podes agendá-la comodamente desde o nosso gestor de consultas online, através de "Lentes de Contacto” ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
Sou cliente habitual e preciso de pilhas para os meus aparelhos auditivos.
No caso de teres ficado sem pilhas para os aparelhos auditivos, as lojas Mais Optica poderão oferecer-te uma reposição.
Vem visitar-nos à tua loja Mais Optica habitual ou, se preferires, agenda a consulta, escolhendo a franja horária que mais te convier. Podes agendá-la comodamente desde o nosso gestor de consultas online, através de "Revisão auditiva"” ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
Para o caso de não puderes deslocar-te às nossas lojas, recomendamos-te que telefones para uma das lojas Mais Optica abertas para se procurar uma possível solução.
Sou cliente habitual e parti os óculos.
Vem visitar-nos ou contacta a tua loja Mais Optica habitual para encontrarmos uma solução.
Apercebi-me da perda de visão durante o período de confinamento, posso ir fazer uma revisão da visão?
É normal que, neste período passado em casa, tenhas sobrecarregado a vista mais do que é habitual devido à falta de ar livre e ao excesso de utilização de ecrãs digitais. Mas não te preocupes, pois a nossa equipa de óticos-otometristas, terá o maior prazer em fazer-te um controlo visual numa das lojas Mais Optica.
Marca a revisão da visão desde o nosso gestor de consultas online ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
Posso ir fazer uma revisão do ouvido?
Estamos preparados para isso! A nossa equipa de audioprotesistas conta com todas as medidas de proteção necessárias para te realizar uma revisão auditiva sem compromisso.
Marca a revisão do ouvido desde o nosso gestor de consultas online ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
Preciso de óculos graduados ou de sol novos, posso ir comprá-los?
Claro! Todo o nosso sortido de óculos foi totalmente desinfetado antes da reabertura das nossas lojas. Além disso, cada vez que um cliente experimentar uma armação na loja seguiremos estritos protocolos de limpeza para garantirmos que se mantém um perfeito estado de limpeza.
Convidamos-te a descobrires o nosso catálogo online de óculos e óculos de sol. Temos as últimas tendências e as melhores promoções para que a renovação dos óculos te saia ao melhor preço!
Tinha uma consulta marcada numa das vossas lojas durante os dias de confinamento; o que é que faço para voltar a agendá-la?
Não te preocupes. Podes solicitar uma nova consulta desde o nosso gestor de consultas online ou no nosso Serviço de Apoio ao Cliente 800 114 297.
Posso levantar uma encomenda que fiz numa loja Mais Optica antes do confinamento?
Se ainda tens uma encomenda para levantar, podes telefonar diretamente para a loja Mais Optica onde realizaste a compra para, em coordenação com a nossa equipa da loja, encontrarem o melhor horário para a levantares.
A minha garantia caducou durante este período. O que devo fazer?
Não te preocupes. Ampliámos os nossos prazos de garantia para poderes usá-la agora, que reabrimos as nossas lojas. O nosso objetivo é garantir a máxima satisfação dos nossos clientes com os produtos adquiridos na Mais Optica.
O meu cartão Privilege caducou durante este período. O que devo fazer?
Não te preocupes. Ampliámos os nossos prazos para poderes renovar o Cartão Privilege sem problemas e poderes voltar a desfrutar das suas vantagens. Também te recordamos que, se quiseres, quando a data do cartão expirar estiver próxima, podes renová-lo gratuitamente em www.maisoptica.pt. O nosso objetivo é garantir a máxima satisfação dos nossos clientes com os produtos adquiridos na Mais Optica.
Tenho direito a um cheque Privilege que caduca no dia 31/7. Até quando vou poder usá-lo?
Não te preocupes porque avisaremos os clientes da nova data de vigência e terás mais tempo para usufruíres dele. O nosso objetivo é garantir a máxima satisfação dos nossos clientes.
No caso de subsistir alguma dúvida, podes contactar connosco através do telefone 800 114 297 ou em [email protected] fazendo-nos chegar a tua consulta.
- É uma alegria voltar a ver-te
- Lojas abertas
- Serviços gerais
- Segurança visitas
- Apoio ao cliente
- Perguntas Frequentes Covid19