Consegue já um -20% pelo Dia Da Mãe faz-lhe o presente que merece utilizando o código DIADAMAE

Óculos graduados Tom Ford para mulher

Visualizar:

8 artigos

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

8 artigos

Visualizar:

8 artigos

Escolher uns óculos de marca pode ser um excelente investimento se procuras qualidade e estilo. Nesse sentido, estes óculos oferecem uma ampla variedade de designs e acabamentos, facilitando a escolha do modelo perfeito. Além disso, ao comprar óculos de assinatura, estás a investir em materiais de qualidade que garantem a sua durabilidade e conforto. Assim, os óculos Tom Ford para mulher destacam-se pela sua elegância, sofisticação e estilo intemporal; isto é excelente se procuras uns óculos que te façam sentir segura e elegante a qualquer momento do dia.

Armações Tom Ford para mulher

Tom Ford é um designer de moda e cineasta americano que começou a sua carreira na indústria da moda na década de 1990. Em 2005, criou a sua própria marca com o seu nome e, desde então, tem sido aclamado pelo seu trabalho na moda, cinema e beleza. Em 2006, Ford lançou a sua primeira linha de óculos de sol e óculos graduados, tornando-se uma das marcas de óculos mais populares do mercado.

As armações Tom Ford para mulher são uma combinação de elegância e sofisticação com uma estética moderna. As suas armações oferecem uma grande variedade de estilos e acabamentos, permitindo-te encontrar o par perfeito que complemente o teu estilo pessoal. Os óculos de ver Tom Ford para mulher também são uma opção popular, com designs elegantes e práticos que garantem uma saúde visual ótima.

A atenção ao detalhe e a qualidade são dois aspectos que se destacam nos óculos graduados Tom Ford para mulher. Cada armação é projetada com materiais de alta qualidade e com grande atenção aos detalhes, garantindo que os óculos se mantenham em bom estado durante muito tempo. Além disso, a marca oferece uma ampla gama de tamanhos e formas de armações, garantindo que as mulheres possam encontrar a ideal para o seu rosto. Aqui falamos sobre algumas das características destas:

 

  • Armações redondas. As armações redondas são clássicas e atemporais. Tom Ford oferece uma variedade de armações redondas em diferentes tamanhos e materiais, desde acetato até metal.
  • Armações quadradas. As armações quadradas são modernas e elegantes. Tom Ford tem uma ampla seleção de armações quadradas em diferentes tons e acabamentos.
  • Armações cat-eye. As armações cat-eye são femininas e sensuais. Tom Ford oferece uma gama de armações cat-eye que vão desde sutis até audazes, em cores vibrantes e materiais únicos.
  • Armações de aviador. As armações de aviador são ousadas e sofisticadas. Tom Ford oferece uma seleção de armações de aviador em diferentes acabamentos metálicos e formas.
  • Armações ovais. As armações ovais são suaves e elegantes. Tom Ford tem uma variedade de armações ovais em diferentes materiais e cores.

Tom Ford utiliza uma variedade de materiais de qualidade na fabricação das suas armações de óculos para mulher. Estes materiais incluem o acetato, um plástico durável e leve que pode ser moldado em diferentes formas e cores. Também utilizam metais como o titânio, que é resistente e leve, e o aço inoxidável, que é durável e fácil de manter. Além disso, Tom Ford não descarta materiais de luxo como couro e madeira para criar armações exclusivas e sofisticadas.

Não esperes mais para encontrar os óculos perfeitos! Nas nossas 300 lojas, receberás a atenção personalizada dos nossos óticos especializados. Quer precises de uma consulta para uma nova receita ou simplesmente queiras experimentar um novo estilo, estamos aqui para ajudar! Além disso, podes marcar uma consulta online para garantir que estaremos disponíveis quando precisares. Se preferires comprar online, também oferecemos uma ampla seleção de produtos para que encontres os teus óculos ideais na comodidade da tua casa. Não há desculpa para não exibires o teu melhor look com as nossas armações!