Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Óculos Graduados Lacoste

Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Procurar

Quem é que, a esta altura, ainda não conhece a marca Lacoste? Poucas pessoas poderiam dizer que não conhecem nada... Esta é uma marca que se fortaleceu com o passar dos anos. Até ao ponto em que o seu caraterístico logótipo de um crocodilo com a boca aberta atravessar fronteiras... Não é vão os óculos graduados Lacoste serem os mais reconhecidos e procurados em todo o mundo.

Fundada em 1923 por René Lacoste: um jogador de ténis famoso ficou reconhecido por ganhar pela seleção nacional e pela sua participação na Taça Davis. Apelidado de "O Crocodilo", inspirou-se na sua alcunha para o logótipo da sua empresa (que surgiria um pouco mais tarde). Lacoste apostou com o capitão da equipa em que venceria o jogo: apostara numa mala de crocodilo autêntico, no entanto, não chegou a ganhar. Mais tarde, o seu amigo bordou um crocodilo num casaco de ténis e, assim que começou a lançar a sua marca de roupa, decidiu rapidamente que aquele seria o seu logótipo: um crocodilo verde com a boca (vermelha) aberta. 

O sucesso conquistado pela marca não foi, possivelmente, aquele que o Lacoste esperava: as suas peças de roupa (como polos) que criara começaram a percorrer o mundo. Tanto os anos como a fama conquistada incentivaram-no a incorporar outras peças de roupa, acessórios e objetos (considerados de luxo), uma vez que Lacoste acabou por ganhar um lugar entre as marcas de renome internacional. 

Exemplo disso são os óculos de sol Lacoste que, tal como os restantes artigos da marca, também tiveram um grande sucesso.  Após isto, Lacoste decidiu lançar a sua própria linha de óculos graduados disponível em todas as óticas do mundo. 

 

Que materiais compõem os óculos Lacoste?

Dizem que pagamos sempre pelo que é bom. Assim, já está claro que, a estas alturas, todos sabemos que as marcas, como Lacoste, destacam-se pela sua qualidade e resistência dos seus artigos, bem como pelo seu padrão e persistência de acompanharem as tendências da moda. Apesar de Lacoste já existir há quase 100 anos, continua a conquistar o público, uma vez que soube muito bem adaptar-se aos novos tempos. 

Com o passar dos anos, os materiais utilizados nos óculos sofreram uma enorme evolução. Neste sentido, os óculos graduados Lacoste mantiveram-se sempre na moda. Assim, os materiais utilizados nos seus modelos são de última geração: acetato de celulose premium, titânio ultraleve, entre outros. Por esta e muitas outras razões já vale a pena comprar óculos graduados Lacoste.

Lembre-se ainda de que, na Mais Optica, cuidamos das suas necessidades e do seu bolso. Para tal, temos à sua disposição o Programa Privilege, onde terá acesso imediato a várias vantagens e benefícios. Ao comprar na nossa loja online, dispõe ainda do envio grátis.