Consegue já um -15% pelo ONLINE WEEK utilizando o código EXTRA15

Óculos graduados Dunhill

Visualizar:

4 artigos

Filtrar

Selecione um filtro para limitar a seleção

Visualizar:

4 artigos

Visualizar:

4 artigos

Ao utilizar uns óculos graduados Dunhill, está a apostar numa marca britânica de alta qualidade. É uma marca que, como poucas, sempre soube como diversificar o seu próprio negócio.

De Alfred Dunhill, podemos dizer apenas que era todo um visionário, um empreendedor sem medo de errar. Herdou da família um negócio de arneses e decidiu olhar para o futuro. Assim, quando ainda não estávamos no século XX, começou a fabricar acessórios para carros.

Um pouco mais tarde, abriu uma loja de acessórios e roupa para condutores; mais tarde, entrou no negócio de fabrico de tubos com modelos igualmente orientados para quem conduze. Daí foi um salto até à venda de tabaco e relógios.

Os seus produtos sempre se caraterizaram por estarem mais destinados ao público masculino e procurar a máxima qualidade e elegância. Para tal, não é em vão pensar que, atualmente, os óculos de sol Dunhill estão entre os preferidas de muitos homens de diferentes gerações.

Catálogo de óculos Dunhill

Se, no seu momento, o criador desta marca diversificou o negócio, esta máxima continua a estar presente na atualidade. Tal como é possível corroborar na coleção de óculos graduados…

Em cada temporada, há sempre novidades. Um vasto catálogo com modelos para todos os gostos, mas sempre com a combinação perfeita entre sofisticação, elegância e um toque desportivo.

Padrões discretos partilham espaço com armações mais atrevidas, mas nunca chegam a ser demasiado excessivas. Opções ideiais para homens seguros de si que, quando se trata de vestir o olhar, escolhem sempre o melhor.

Porém, a qualidade dos óculos Dunhill é muito mais sobre as suas armações. Estas incluem lentes criadas com materiais leves, resistentes e de última geração. Ao utilizá-las, não estará a perder nada do que se passa à sua volta.

Na Mais Optica, poderá encontrar um catálogo bastante vasto de óculos desta marca britânica. Temos a certeza de (sem importar o estilo próprio) que temos o modelo perfeito para si. Aliás, os nossos especialistas saberão como aconselhá-lo sobre que óculos encaixam melhor com o seu tipo de rosto, os seus gostos e estilo de vida. Assim, terá uma adaptação perfeita, mesmo se são os primeiros óculos graduados ou se já usa óculos há muito tempo.

Antes de vir a algum dos nossos estabelecimentos, quer ver como lhe ficam esses óculos que tanto gosta? Agora já pode ver... Terá apenas de aceder ao nosso provador virtual. É muito fácil de utilizar e dar-lhe-á uma ideia do tipo de óculos que melhor lhe assentam.

Queremos que a sua escolha seja muito muito mais fácil. E. assim, usufruir de ter uns óculos graduados de qualidade. Se ainda não é membro do nosso Programa Privilege, do que é que está à espera? Chegou a hora de se juntar e começar a usufruir de tudo aquilo que temos para oferecer: garantia de adaptação às lentes, seguro quebra óculos, descontos para futuras compras e muito mais.

Os seus óculos graduados Dunhill estão à sua espera. Decida apenas qual é o modelo que gostaria de exibir.