interior_salud_visual_revision_AZ

QUE VEJA BEM, A NOSSA MAIOR OBSESSÃO

A nossa prioridade é cuidar do seu olhar. Por isso, na MAIS OPTICA desenvolvemos um plano específico, o serviço AZ, para que solucionar os seus problemas de visão seja mais claro do que nunca. O nosso serviço AZ baseia-se em 7 passos simples para diagnosticar e oferecer-lhe uma solução totalmente personalizada. É assim que funciona:

1. Ouvimo-lo
O nosso primeiro objectivo é estar em contacto com o seu caso em concreto. Graças às suas indicações, ao auto refractómetro e à graduação dos seus óculos veremos em que situação nos encontramos e já teremos uma ideia aproximada da graduação que pode precisar.

2. Perguntamos
Queremos que nos explique ao pormenor qual é o seu problema e quais são os seus hábitos visuais para poder determinar a graduação mais apropriada para si. Para isso também utilizaremos a técnica de Anamnese e reveremos o seu historial médico.

3. Avaliamos
Neste ponto queremos comprovar a sua visão actual para poder compará-la à nossa graduação final. Para fazê-lo submetê-lo-emos ao nosso exame de agudeza visual.

4. Graduamos
É momento de graduar. Para fazê-lo é necessário começar por um cálculo matemático mediante a técnica de retinoscopia. A partir deste exame personalizaremos a sua graduação através dos testes de miopia, do teste de cilindros cruzados, do teste bicromático e do teste de equilíbrio binocular. Se o resultado obtido acaba por não ser suficientemente acertado realizaremos mais testes alternativos para encontrarmos a solução perfeita para si.

5. Explicamos
Uma vez graduado, elaboraremos o seu relatório óptico personalizado e explicá-lo-emos detalhadamente.

6. Demonstramos
Comprovamos a melhoria entre a sua visão actual e a visão a proporcionar pela nova graduação através do foróptero ou do óculo de teste O que vê melhor?

7. Aconselhamos
Assessoramo-lo na melhor solução visual para si. Graças ao relatório óptico personalizado informá-lo-emos sobre conselhos de prevenção visual, cirurgias, ergonomia visual, os tipos de lentes, as suas formas de uso e iremos aconselhá-lo sobre os óculos que o ficam melhor. Por último planificaremos as suas necessidades de acompanhamento.